Robertinho propõe melhorias para a cidade na primeira sessão plenária do ano

O vereador Robertinho Mori (PSDB) protocolou na Câmara Municipal, para apreciação na primeira sessão plenária do ano, nesta terça-feira (6), um total de 14 indicações e 9 requerimentos solicitando da administração diversas melhorias em bairros da cidade.

Entre as proposições estão as que pleiteiam a limpeza de terrenos, praças, calçadas e canteiro central na Vila Prado, Vila Elizabeth, Jardim Macarengo , Vila Monteiro, Jardim Embaré, Núcleo Residencial Silvio Vilari e Vila Monteiro.

Robertinho solicita remoção de veículos abandonados em ruas da Vila Prado, Residencial Silvio Vilari, Jardim Beatriz e Jardim Medeiros e execução de serviços de tapa buracos e recapeamento no Jardim São Carlos e Jardim Embaré.

O parlamentar pede implantação de semáforo em cruzamento da Rua 13 de maio com a Rua 9 de Julho, melhorias no trânsito do Jardim Munique e Residencial Américo Alves Margarido e construção de calçada na rua de acesso ao Parque Timburis. Também requer a implantação de sistema de iluminação em postes ao lado da Escola Estadual Professor Gabriel Félix do Amaral, no Jardim Botafogo, e pede providências sobre denuncia de perturbação do sossego nas imediações do condomínio Parque Faber.

Incluem-se na pauta de reivindicações de Robertinho, pedido de verificação de descarte irregular de resíduos de construção civil no bairro 29 e de informações sobre a aplicação de lei de sua autoria que estabelece o Programa de Recolhimento e Destinação do Óleo Vegetal. O vereador é a autor de moção de congratulações pelo Jubileu Brilhante da Paróquia Santo Antônio de Pádua, na Vila Prado.

“Mesmo com recesso das sessões, o gabinete não parou com as atividades; visitamos vários bairros agilizando os pedidos”, afirmou Robertinho. “É importante priorizar as constantes visitas, que, sem dúvida, nos proporcionam maior aproximação com a comunidade e seus anseios’’, completou.

*Robertinho Mori: autor de diversas proposições de melhorias em bairros na primeira sessão do ano*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *