Sessão solene em comemoração ao Dia do Maçom

A Câmara Municipal de São Carlos realizou nesta segunda-feira uma sessão solene em comemoração ao Dia do Maçom, quando Paulo Estevão Cruvinel recebeu o prêmio “Jesuíno de Arruda”. A premiação foi instituída pela lei municipal 14.145, de 2007, adicionada à lei 12.839, de 2001, que regulamentou a comemoração oficial. A solenidade foi presidida pelo vereador Bruno Zancheta e teve o vereador Robertinho Mori como orador oficial.

O Professor Doutor Paulo Cruvinel, integrante da Loja Maçônica Acácia, conta mais de 40 anos de profícuo trabalho na maçonaria. O seu currículo maçônico demonstra a participação ativa de uma pessoa de atuação abrangente, dotado de uma grande disposição para o trabalho e um espírito de realização muito presente em todas as suas atividades.

“Ao receber nesta noite esta justa homenagem do Município de São Carlos, o Professor Doutor Paulo Cruvinel reafirma-se como uma personalidade merecedora do respeito e da admiração de toda a nossa coletividade, sobretudo pelo exemplo fraterno que representa para todos os membros da Ordem Maçônica”, declarou Robertinho Mori.