Robertinho Mori questiona Prefeitura sobre manutenção e segurança no Parque do Bicão

O vereador Robertinho Mori (PSDB) protocolou na Câmara Municipal um requerimento solicitando à Prefeitura informações a respeito da manutenção e segurança no Centro de Lazer e Esportes “Veraldo Sbampato”, conhecido como Parque do Bicão. O documento já foi aprovado em plenário e encaminhado ao Poder Executivo.

No documento, o parlamentar destacou que o Parque do Bicão é um local que poderia ser considerado de extrema excelência, onde famílias poderiam estar usufruindo, de maneira segura e confortável, de cultura, lazer e saúde.

No entanto, diversos munícipes informaram que existe falta de segurança para a passagem e permanência no local, devido às condições de abandono, havendo a necessidade da realização de serviços de manutenção e conservação, tais como limpeza do mato, instalações de equipamentos nas quadras, entre outros. Além disso, o vereador apontou que atualmente existe apenas um funcionário que está encarregado pela limpeza do local.

“Os usuários do local têm a expectativa por um parque conservado e com segurança, onde o poder público zele pelo bem-estar e saúde da população, estando atento às demandas”, argumentou Robertinho.

*QUESTIONAMENTOS* – No requerimento, o parlamentar questiona a Prefeitura sobre como pode ser melhorada a manutenção do Parque do Bicão e o que pode ser realizado para que a população possa frequentar o local com segurança. Ele também questiona o que pode ser proposto no sentido de revitalizar o espaço físico existente e se seria possível a implantação de equipamentos nas quadras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *