Cidinha do Oncológico e Robertinho Mori pedem apoio para implantação do Instituto de Reabilitação Rede Lucy Montoro

Os vereadores Cidinha do Oncológico e Robertinho Mori entregaram ao governador do estado de São Paulo, Márcio Luiz França Gomes, um ofício
solicitando apoio para a instalação de uma unidade do Instituto de Reabilitação Rede Lucy Montoro em São Carlos.

Segundo os vereadores, a Rede de Reabilitação Lucy Montoro proporcionará melhor e mais avançado tratamento de reabilitação para pacientes com deficiências físicas incapacitantes, motoras e sensório motoras.

“Anteriormente vislumbramos a implantação do Instituto de Reabilitação Rede Lucy Montoro, entretanto não foi possível, recentemente em contato com a secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Prof. Titular de Fisiatria – Faculdade de Medicina da USP,  Dra. Linamara Rizzo Batistela, estamos aguardando seu retorno, pois ela realizou contato com a UFSCAR”, declararam os vereadores.

Os vereadores destacaram que esta implantação será extremamente benéfica para a comunidade deficiente de São Carlos, pois a implantação de uma unidade do Instituto de Reabilitação Lucy Montoro contribuirá significativamente para a melhora no atendimento dessa parcela da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *