Vereadores do PV em sintonia com a direção partidária em São Carlos

02 de Março de 2012

Os Vereadores do Partido Verde, Robertinho Mori e Dr. Normando Lima reuniram-se com o presidente da direção executiva municipal do PV, Walcinyr Bragatto, no último dia 25/01. Ratificaram o posicionamento de independência, responsabilidade, ética e princípios construtivos presentes na atuação pessoal, comunitária, profissional e política dos parlamentares citados em sintonia com a atual direção partidária.

“Hoje, nossos vereadores contam com a proximidade, a contribuição e o apoio partidário, bem como, nessa reunião, foram solicitados a trazer as questões mais complexas que tramitam pela Câmara Municipal à apreciação conjunta com a direção executiva do PV”, afirmou Bragatto.

A atuação coesa dos parlamentares com a direção do PV reforça a tese de se compartilhar o exercício do mandato em respeito aos eleitores e à construção de uma prática de fidelidade partidária saudável.

Já nessa dinâmica de trabalho, os Vereadores Robertinho Mori e Normando Lima apresentaram na Sessão do dia 31/01 requerimentos para que sejam fornecidos todos os dados referentes às multas de trânsito e destinação dos recursos. Também, solicitaram informações do SAAE sobre a grande quantidade de água tratada paga pelos munícipes que se desperdiça diariamente no sistema, bem como, a destinação dos recursos da autarquia, ambos referentes aos anos de 2010 e 2011.

Bragatto reforçou que além dos requerimentos oriundos do importante trabalho dos parlamentares, outros documentos e novos dados serão obtidos também fora dos órgãos oficiais, servirão de elementos para análise técnica e jurídica que a direção do PV fará junto com seus vereadores, inclusive, para balizar a decisão sobre os pedidos de CPI’s.

Segundo Robertinho Mori, “como vereadores, temos a responsabilidade de fiscalizar o uso do dinheiro público e assim faremos de acordo com as leis vigentes, em especial a Constituição Federal, de forma isenta e transparente. Toda informação é muito bem vinda, enviaremos diversos outros requerimentos destes e de outros assuntos. A análise de todo o material obtido será conjunta com a direção do PV.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *