Vereador Robertinho pede manutenção na Praça Pedro de Toledo e Biblioteca Pública Amadeu Amaral

Na última semana, o vereador Robertinho Mori (PSDB) solicitou, através de Requerimento, manutenção na Praça Pedro de Toledo e na Biblioteca Pública Amadeu Amaral. Segundo o parlamentar, munícipes o procuraram alegando preocupação com a atual situação dos locais e descaso com a conservação.

“Calhas soltas no teto da Biblioteca, portões quebrados e pedras desprendidas do muro que entornam o espaço foram alguns dos exemplos mencionados”, relatou o vereador.

Robertinho destaca que a falta de limpeza na Praça é crítica, visto que em determinados pontos são formadas poças de água que acumulam sujeiras, possibilitando a propagação da dengue.

“Outro ponto inquietante para os residentes é a iluminação. Com fios expostos e sem proteção, a luminosidade do lugar é instável, tornando o ambiente propenso às atividades ilícitas”, alerta o parlamentar.

Robertinho ressalta que a Biblioteca Pública é um marco na história da cidade por abrigar um acervo diversificado da literatura. Ademais, os espaços utilizados pelas crianças, adolescentes e adultos, precisam de ambiente agradável e seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *