Vereador Robertinho Mori pede estudos para retomada de implantação de ciclovias

O vereador Robertinho Mori (PSDB) apresentou na Câmara Municipal uma indicação à Prefeitura apontando a necessidade de dar continuidade aos estudos para a instalação de ciclovias na cidade.

De acordo com o parlamentar, São Carlos possui muitos universitários e trabalhadores que optam por transportes com bicicletas, correndo o risco de serem tolhidos por diversos obstáculos. “O ciclismo é uma prática saudável que facilita a locomoção e as ciclovias agilizam e facilitam o fluxo”, argumentou.

No documento, Robertinho destacou a possibilidade da implantação de três trechos de ciclovia:

– Continuidade da ciclovia da avenida Henrique Gregori que hoje termina no cruzamento da avenida José Pereira Lopes, construindo o trecho que segue pela avenida Tancredo Neves até a rotatória do Cristo;

– Continuidade da ciclovia da avenida Trabalhador São-carlense , que hoje começa na rotatória do Cristo e acaba no restaurante Casa Branca, construindo o trecho que segue pela avenida Trabalhador São-carlense até a Rodoviária;

– Construção de um trecho de ciclovia que siga da rotatória do Cristo, pela avenida Bruno Ruggiero até a rotatória com a avenida Miguel Petroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *