Sessão Solene – Dia Internacional da Mulher

08/03/2010

Neste dia em que com muita justiça enaltecemos o importantíssimo papel que a mulher desempenha na sociedade moderna, o vereador Robertinho Mori prestou homenagem à Cabo-PM Shirley Áurea do Amaral, que conquistou um lugar de destaque não somente no seu trabalho, mas especialmente na estima e no respeito de todos da Câmara Municipal, onde à 17 anos é nossa guardiã. E neste ano de 2010 irá se aposentar, após 30 anos do fiel cumprimento do seu dever como Policial Militar. – Um exemplo de conduta, de imparcialidade e de profissionalismo.

“Se alguém duvida que a disciplina possa conviver com a sensibilidade, a trajetória desta policial é a maior demonstração dessa harmonia tão valiosa no mundo de hoje.”
“Por todas as suas qualidades, não poderíamos deixar de prestar-lhe um tributo de reconhecimento pela dedicação, pelo exemplo de dignidade e comportamento no seu dia a dia de trabalho.” (Robertinho Mori)

Querida Áurea, nossa gratidão a você, e nossas melhores felicitações. Da mesma forma, nossos parabéns a todas as mulheres por este dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *