Sancionada a lei de Robertinho que homenageia “Jurandyra Fher”

07 de Dezembro de 2012

Foi sancionada pelo Poder Executivo a lei 16.454/12 de autoria do vereador Robertinho Mori que institui o Prêmio “Jurandyra Fher”, a ser incluída nas solenidades alusivas aos Títulos de “Mãe do ano”, “Cívica do Ano” e “Mulher do Ano”. O Prêmio será atribuído aos títulos mencionados sendo entregue anualmente dentro de Sessão Solene realizada na Câmara Municipal.

Jurandyra Fher completou 100 anos de vida no dia 15 de janeiro e faleceu em 17 de abril de 2012, “deixando seu legado de luta, dedicação e valorização do civismo. Seu trabalho desenvolveu-se durante décadas junto à União Cívica Feminina de São Carlos, tornando-se um símbolo de sucesso,” destaca Mori.

Devido aos serviços prestados à União Cívica Feminina, Jurandyra foi agraciada com o Título de Cidadã São-Carlense”, e com outros prêmios. “O prêmio tem o intuito de homenagear a importante pessoa que foi Jurandyra Fher de modo a perpetuar por todos os tempos a valorização de sua entidade no âmbito cívico de nossa cidade, dando continuidade a um dos pontos importantes de seu trabalho: sua dedicação ao resgate do civismo,” destaca Robertinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *