Robertinho pede vistoria em posto de combustível desativado

22 de Fevereiro 2010

O vereador Roberto Mori Roda (PV) apresentou indicação à Prefeitura apontando a necessidade de vistoria em Posto de Combustível desativado próximo ao SESC.

Segundo ele, “moradores ao redor da avenida Comendador Alfredo Maffei esquina com a rua Martins Camargo, estão se sentindo ameaçados pelos andarilhos que invadiram o Posto de Combustível desativado”. A proposta atende solicitação de moradores da região.
“A situação agravou-se desde dezembro do ano passado, quando a concentração de andarilhos aumentou consideravelmente”. “Uma das preocupações, além do medo de abordagens é o fato de ainda existirem os tanques de armazenamento de combustíveis, que podem conter substâncias explosivas”, comenta Robertinho Mori.

“É urgente que o órgão competente da Prefeitura tome as providências necessárias, inclusive para impedir o agravamento do problema, que causa riscos à segurança dos moradores”, afirmou. Para o vereador, “A necessidade de averiguação do relatado é obrigação do poder público zelar pela segurança e integridade de sua população”.
Em resposta ao pedido do vereador, a Secretaria de Habitação informou que as reclamações são recorrentes e a Prefeitura de São Carlos já notificou o proprietário para as devidas providências por diversas vezes e orientamos os reclamantes a procurarem providências junto à Policia Militar do estado, pois trata-se de invasão de área particular que coloca em risco a segurança da coletividade.
O proprietário do Posto foi notificado novamente para: limpeza do quintal, retirada dos invasores e completo fechamento do imóvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *