Robertinho pede fiscalização em casa abandonada na Vila Marcelino

27/04/2010 – O vereador Robertinho Mori Roda (PV) apresentou indicação à Prefeitura sugerindo a necessidade de vistoria em uma casa abandonada na Rua Vicente de Carvalho, localizada na Vila Marcelino.

Robertinho Mori comenta que recebeu informações de que na Rua Vicente de Carvalho, entre os números 200 e 300, há uma casa que parece ter sido incendiada e aparentemente está abandonada.

Segundo populares, a casa foi ocupada por pessoas de índole duvidosa, as quais estão espionando os vizinhos através do muro da residência, observando quintais, corredores, gerando insegurança e a comunidade está com receio de assaltos e outros delitos.

“Há a necessidade de averiguação do relatado, sendo ainda obrigação do poder público zelar pela segurança e integridade da população”, diz o parlamentar, frisando que desconhece qualquer providência que tenha sido tomada para restringir o acesso à casa e evitar a presença de bandidos e desocupados no local.

“É urgente que o poder público determine ao setor competente que proceda a fiscalização e tome as providências necessárias, inclusive para impedir o agravamento do problema, que causa riscos à segurança dos moradores”, afirmou. Para o vereador, “cuidar da infra-estrutura urbana é obrigação do poder público”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *