Robertinho Mori e Banda da APAE participaram de desfiles comemorativos em Araraquara e Analândia

O vereador Robertinho Mori, que realiza trabalho voluntário como regente da Banda Marcial da APAE de São Carlos, destaca a colaboração de professores e funcionários e o empenho dos membros da corporação musical nas apresentações realizadas na cidade e em outras localidades.

A mais recente apresentação pública ocorreu durante o desfile comemorativo dos 202 anos de Araraquara, repetindo o sucesso alcançado em 19 de junho passado, quando os alunos da APAE estiveram presentes à comemoração dos 122 anos do município de Analândia.

Formada por 60 componentes de diferentes idades que demonstram suas habilidades, a Banda Marcial encanta o público nos eventos dos quais participa, especialmente pelo amor, dedicação e persistência de cada um de seus componentes. Robertinho ressalta o elevado nível com que os alunos abrilhantam as atividades comemorativas para as quais são convidados.

“A colaboração dos professores e funcionários da APAE é de extrema importância para o trabalho, sendo elogiável a dedicação dos  professores de Educação Física Jair Sigoli e  Rosângela  Cruz Saldanha”, afirmou Robertinho. “Meus agradecimentos a todos, principalmente aos membros da Banda que a cada encontro renovam minha alegria, amor e admiração”.
Banda da APAE São Carlos em Araraquara e Analândia: Amor, dedicação e persistência elogiáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *