ROBERTINHO MORI CONGRATULA O DIA DO MAÇOM – PRÊMIO JESUINO DE ARRUDA

Na última noite de quinta-feira (18) ocorreu a Sessão Solene comemorativa ao Dia do Maçom – Prêmio Jesuíno de Arruda em decorrência da Lei Municipal 14.145 de 19 de julho de 2007 que instituiu o “Prêmio Jesuíno de Arruda” de autoria pelo Vereador Robertinho Mori.

O “Prêmio Jesuíno de Arruda” foi entregue aos ilustres Maçons do Ano de 2022, José Antônio de Almeida Silva Filho, da Loja Maçônica Trabalho com Fraternidade e José Antonio de Paula Netto, da Loja Maçônica Estrela da Liberdade.

Compuseram a mesa principal da cerimônia Walcinyr Bragatto (diretor-presidente da Prohab, representando o prefeito Airton Garcia); Irmão Wilson José Roberto de Souza (Venerável Mestre Trabalho e Fraternidade), Irmão Alexandre Antonio Belonci (Venerável Mestre Estrela da Liberdade), Irmão Alex de Pádua (Venerável Mestre Força, Saúde e Beleza).

Unidos a esta cerimônia estiveram presentes outros Veneráveis das Lojas Maçônicas, irmãos, sobrinhos e familiares.

Em seu discurso, o Parlamentar Robertinho Mori enalteceu a trajetória dos homenageados e ressaltou que a celebração do Dia do Maçom “reaviva os ideais de igualdade e fraternidade, sempre atuais”. E os homenageados deste ano tem como marco em suas vidas sabedoria, conhecimento e humildade iluminando seus familiares e as pessoas próximas, foram agraciados com agradecimentos e reconhecimento por terem feito a diferença na vida das pessoas.