Robertinho Mori aguarda intervenções para que a segurança da população seja assegurada na região dos Córregos

Nesta semana (22) o vereador Robertinho Mori protocolou novo Requerimento solicitando informações sobre os estudos e intervenções em toda extensão dos Córregos: Gregório, São Carlos, Monjolinho, Mineirinho, Tijuco Preto, Joinha e outros, pois ocorreu novo acidente de trânsito, de acordo com o link https://www.saocarlosagora.com.br/…/carro-cai-em-co…/126977/ – “Carro cai em córrego na “Curva do Jóinha”.

Nesse ato Robertinho indagou sobre os estudos mencionados anteriormente, assim como quais intervenções estão sendo realizadas, a fim de evitar os acidentes nos córregos. Além disso, indagou sobre a existência de um banco de dados dos acidentes graves e leves no município.

No Requerimento 2220 de 11/12/19 Robertinho demonstrou a problemática dos Córregos em São Carlos, pois diversos acidentes ocorreram no município envolvendo veículos em vários pontos dos córregos, apresentou diversos links que confirmaram os acidentes.

Também mencionou a reivindicação da população
sobre a instalação de guard-rail ou mureta de proteção na Marginal, uma vez que, pedestres que utilizam deste espaço diariamente enfrentam o perigo, devido à proximidade com os Córregos, motociclistas, ciclistas e pedestres sentem-se inseguros com os acidentes, lesões e óbitos nestes locais, e solicitaram intervenções, conforme o link, https://www.saocarlosagora.com.br/…/pedestres-quere…/120800/

Robertinho Mori aguarda as intervenções para que a segurança da população seja assegurada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *