Restauração da fonte luminosa

28/05/2012

Hoje, em seu terceiro mandato, após diversas conversas com a administração, desde 2003, Robertinho pode finalmente comemorar. A administração atual acatou seu pedido e está recuperando a bela fonte luminosa da praça da igreja São Benedito.

Como forma de agradecimento Robertinho Mori protocolou uma Moção de Congratulação parabenizando o Sr. Prefeito pela obra, agradecendo-o também em nome dos comerciantes, moradores e munícipes em geral, que ao longo deste tempo desejaram imensamente esse feito.

Em abril de 2003, o vereador Robertinho Mori, então em seu 1° mandato, solicitou à prefeitura que restaurasse a fonte luminosa da praça da igreja São Benedito, segundo o vereador, um atrativo ímpar de contemplação e lazer para população carlopolitana. Naquela época a fonte já se apresentava em estado de abandono, fato que incomodava comerciantes, moradores e a população em geral.

Em 2006, já no segundo mandato, Robertinho interpelou novamente o Sr. Prefeito quanto a situação da fonte. – Um local muito visitado pelos munícipes e turistas, não podia continuar naquele estado, disse na época o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *