No dia 16 de junho, o Vereador Robertinho Mori protocolou um ofício ao Comitê de Crise para Supervisão e Monitoramento dos Impactos da Covid-19

No dia 16 de junho, o Vereador Robertinho Mori protocolou um ofício ao Comitê de Crise para Supervisão e Monitoramento dos Impactos da Covid-19 do Município, solicitando a possibilidade de adequação do horário comercial como medida alternativa para evitar a aglomeração social.

Foi solicitado estudos para a ampliação do horário normal do comércio, uma vez que, munícipes relatam que o horário atual (08h00 ás 13h00), possibilita um maior número de aglomeração de pessoas, motivado pelo curto espaço de tempo.

O objetivo do ofício além de adequação de horário tem o intuído de inibir o desemprego no município, possibilitar os lojistas o funcionamento com sistema de revezamento de funcionário, atender à necessidade da população, além de corroborar com o distanciamento social.

Importante ressaltar que com a abertura habitual do comércio deve permanecer as medidas de segurança para evitar a propagação do vírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *