Após solicitação de Robertinho, SMTT afirma que irá implantar melhorias na sinalização

O vereador Robertinho Mori encaminhou requerimento, em setembro, solicitando que a Prefeitura realizasse estudos e melhorias com relação a sinalização de transito nos cruzamentos das ruas José Missalli e Manoel José Serpa com a Rua Alberto Lanzoni no Planalto do Paraíso.

Segundo o vereador, existe grande fluxo de veículos no local e alguns condutores abusam da velocidade, acarretando em vários acidentes. “Portanto é urgente que uma providência no sentido de amenizar o índice de acidentes seja tomada”, declarou Robertinho.
O vereador solicitou que o setor competente que procedesse com uma vistoria ao local, visando à realização de estudos e melhorias com a máxima brevidade.

Na última terça-feira (23) em resposta ao requerimento do vereador a Secretaria de Transporte e Trânsito informou que em ambos os cruzamentos existe a necessidade de reforço na sinalização, os quais já possuem projeto e aguardam execução de acordo com o cronograma da SMTT.
A SMTT informou ainda, que em paralelo, também existe o planejamento de adoção de mão única de circulação em todas as ruas do bairro Planalto do Paraíso, o que conferiria maior segurança nos cruzamentos para veículos e pedestres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *